Buscamos sempre atender e superar suas expectativas, garantindo total satisfação. Porém, se por algum motivo maior você deseja trocar ou devolver alguma peça, estamos prontos para te auxiliar a partir da Política de Troca e Devolução, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS
A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a REALEZA é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua comprinha a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio (Correios ou Uber Falsh).
Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
Assim que aprovado, você receberá através do e-mail ou WhatsApp uma notificação com as informações do cupom e de como utilizar. O cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitada a troca para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.
O produto a ser devolvido precisa estar bem embalado e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexada na embalagem.
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] com as informações:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
- Foto do produto em mãos;
- Motivo da troca ou devolução.
Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correios para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível.
DEVOLUÇÃO
Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para reembolso do valor pago.